sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os nossos melhores amigos em feltro!!!

Lhasa Apso, Labrador e Vira latinha... lindoooossss!!!

Amostra dos cachorrinhos feitos especialmente para a festinha de 1 ano da Natalia
Esta é uma das encomendas que mais amei confeccionar... cachorrinhos em feltro! Sou muito suspeita para falar de cachorros pois, se eu pudesse, adotaria todos que eu encontrasse na minha frente, enquanto isto não é possível, vou curtindo os de feltro! rs

Recebi esta encomenda inicialmente de 30 cachorros no palito para decoração da mesa de aniversário de 1 aninho! Sugeri também a colocação de um imã de geladeira para que o cachorrinho pudesse ser utilizado de duas maneiras, como imã (pós festa) ou como palito para decorar a mesa. Depois, minha surpresa, mais 50 cachorrinhos para ser dado como lembrança do aniversário!!! Que alegria quando gostam do trabalho que preparamos com tanto carinho!!! Veja outro post com a decoração da festinha!!!


Iniciei a encomenda desenhando o vira-lata, uma ideia aqui, um detalhe(zinho) ali e outro a mais e, pronto! Simplesmente, AMEI!!! Fofo e muito lindo!!!


Muito fofo!!! Bandanas em verde e vermelho para combinar com a decoração da festa.
Depois, foi a hora do Lhasa Apso, optei por esta raça estar na moda e, além disso, posso colocar vários dos detalhes(zinhos) que só esta raça tem, adoro! Um charme, não é?


Charme total!!! 
A grande hora chegou... meu sonho de consumo! O labrador!!! Eu queria todos com a carinha meiga e que expressasse alegria! Assim como o original! Aí está! O mais meigo de todos, sentadinho, à espera de um carinho! 


Super meigo!!!
Características: 
  • Imã de geladeira e bichinho no palito confeccionado em feltro;
  • Tamanho aproximado: 5,5 cm (altura) x  5 cm (largura);
  • Trabalho: Feltro totalmente costurado à mão e colado em alguns pontos;
  • Pode ser utilizado como chaveiro, imã de geladeira e enfeite para mesa;
  • Acompanha embalagem plástica, fita e tag personalizada para colocar a data;
  • Prazo de entrega: Depende da quantidade;
  • Valor: Sob consulta.
Prontinhos para a festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário