segunda-feira, 22 de julho de 2013

Santo "Antoni(nhos)"!!!

Mais chaveiros de Santo Antônio foram confeccionados com um novo detalhe para deixar o menino Jesus ainda mais delicado! Uma rendinha no manto! 

Uma rendinha no manto proporcionou maior delicadeza à imagem.

Ele tem sido chamado carinhosamente pelas minhas clientes como Santo "Antoninho" por causa da sua delicadeza e fofura!!! E para ganhar uma fofura extra, apliquei uma rendinha no manto do menino Jesus!

Chaveiro, imagem e tira menino!!!

O lírio: a virtude da pureza e Menino Jesus nos braços

Infalível Oração para Santo Antônio
"Bendito seja Deus, em seus anjos e em seus santos"
Oh! Santo Santo Antônio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, Oh! querido Santo Antônio. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário