sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOVIDADE NO ATELIER: Caixinha em cartonagem, recheadíssima!!! :-)

Uma das minhas primeiras caixinhas em cartonagem para presentear e, claro, no recheio não poderiam faltar os pães de mel com doce de leite...

Caixinha (13 x 13 cm) em cartonagem e forração em tecido com aplicação de pérolas

Adoro sempre inovar, procurando aprender novas técnicas e utilizar os mais diversos materiais, por isso, a diversidade nos meus trabalhos apresentados.

Há algum tempo, estou namorando a cartonagem na confecção de caixinhas, sacolas, maletas, cadernos, bloquinhos, etc etc etc... e eis que surgiram os pedidos, então não pude mais adiar. Na semana que eu estava fazendo os testes para confeccionar bloquinhos de anotações, veio o pedido para lembrancinha de maternidade (post em breve AQUI) e com isto, mais vontade ainda de confeccionar novas peças.

Vários vídeos assistidos (you tube) com as mais diversas "experts", cada uma com sua técnica, fiz um "mix" de tudo e apliquei nas minhas duas novas criações, caixinhas em cartonagem, estilo caixa livro para acomodar 4 pães de mel. Finalizadas as caixinhas apliquei alguns detalhes para personalizá-la ainda mais... AMEI a técnica e já pretendo criar novas peças, é só o tempo me ajudar ... rs... Espero que gostem!!!

Ah! Esta caixinha foi para a querida designer de interiores Karina. Karina, obrigada pela oportunidade! :-)

Para tornar a caixa ainda mais delicada: aplicação de pérolas

Composé de tecidos em tons de verde e creme

Para completar a caixinha, 4 deliciosos pães de mel

Mais gostosuras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário