sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais caixinhas graciosas!!!

Estas caixinhas foram encomendadas pela querida Tana para presentear pessoas especiais!!! Foram confeccionadas totalmente à mão em papelão e forração com os tecidos escolhidos cuidadosamente por ela!!! As presenteadas merecem todo este carinho!!!


Caixinhas para presentear!!!

Confeccionar peças através da técnica da cartonagem permite uma flexibilidade e variedade imensa, pois elas são "construídas" em papelão, portanto, sob medida e em diversos tamanhos e formatos! Já confeccionei as caixinhas em três tamanhos diferentes AQUI, AQUI, AQUIAQUI e os bloquinhos de anotações para o nascimento do Rafael que em breve serão postados AQUI!

Confiram as fotos das caixinhas graciosas e especiais!!! Elas aceitam inúmeros recheios como: bombons, mini pães de mel, sabonetes, sachês perfumados... enfim... a caixinha já é um presente, pois ela armazena pequenos objetos e por ser feita com tecido impermeabilizado, facilita a limpeza e a durabilidade aumenta.

Ah! É uma ótima opção para a PÁSCOA também, além de serem ótimas para lembrancinhas de nascimento, aniversários, casamentos e bodas...


Detalhe da caixinha: Pingente com pérola

Excelente acabamento: Pérolas aplicadas nas laterais

Detalhes que fazem a diferença: pedrinha e pingente

Estampas complementares com acabamento especial

Estampas e cores complementares para o lindo composé destas caixinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário