quinta-feira, 17 de abril de 2014

Passo a Passo de PÁSCOA no PORTAL DE ARTESANATO

Mais novidades no Atelier Fujii!!! Convidada para apresentar um passo a passo de Páscoa utilizando a técnica IRIS FOLDING na Editora Online para o Portal de Artesanato. Link: Vejam aqui!!! Confiram as fotos dos bastidores e, abaixo, o molde do cartão OVO DE PÁSCOA!!!

Passo a passo sendo montado. Fotógrafa: Fernanda
Eu acredito que é muito importante compartilharmos nossos conhecimentos, por isso aceitei desenvolver um passo a passo para o Portal de Artesanato da Editora Online, afinal, como sou curiosa, estou sempre em busca de novidades e foi através da Internet que conheci e aprendi muitas técnicas e apliquei nas minhas criações!!!

A técnica escolhida pela Editora foi o IRIS FOLDING, uma técnica de origem holandesa aplicada em papel também podendo ser aplicada utilizando o tecido. É uma técnica de fácil aplicação que pode ser desenvolvida em cartões, caixas, capas de cadernos e tudo o que a imaginação permitir!!! É uma técnica apaixonante!!!

Tenho algumas postagens no blog mostrando a técnica desenvolvida e inclusive moldes AQUI e AQUI que não foram desenvolvidos por mim, foram retirados da internet, mas para este passo a passo, desenvolvi dois moldes especiais: o coelho da Páscoa e o Ovo de Páscoa AQUI que, pode ser impresso em vários tamanhos. Espero que gostem!!!

Grande beijo e Feliz Páscoa!!! ;-)



Molde criado por mim para o passo a passo na Editora Online

Colando bem o tecido

Caixinha pronta!!!

A arte e a "arteira"

Que tal pães de mel recheados nesta linda caixinha???

Mais um modelinho utilizando o mesmo molde... Muita delicadeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário