quarta-feira, 30 de julho de 2014

WORKSHOP com Karine Alves by ARTE DA KA

Uma tarde mais que perfeita do início ao fim!!! Assim, eu descrevo o workshop sobre bolos cenográficos que participei com a Karine Alves e sua equipe by Arte da Ka!!!

1º Workshop Arte da Ka: as participantes! (*Foto retirada do facebook Arte da Ka)
Além das dicas importantíssimas e de uma tarde muito descontraída (a Karine é muito divertida, além da didática e simplicidade ímpar), eu não sei como descrever a minha alegria em ter participado deste workshop pois, além do conhecimento adquirido, ganhei o maravilhosoooo bolo que a Karine confeccionou para o workshop!!! Isto para mim, não tem preço, é único! Em breve, disponibilizarei para locação AQUI!!! 

Abaixo um vídeo com as fotos do workshop disponibilizado pela Arte da Ka!!!




Tiveram muitas participantes vindas de todas as partes do país, desde iniciantes até as mais experientes querendo aprender com quem realmente sabe e só posso dizer que, valeu muito a pena, afinal, aprender é sempre importante e aprender com quem é "expert" no assunto então, foi essencial!!! Agora, é colocar a mão na massa!!! (Literalmente!!!)


Aprendemos também sobre este maravilhoso bolo!!!
Recebendo o maravilhoso da Karine: momento estrela!!! AMEIIII!!!

Pose para as fotos!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine tudo bem ,eu sou mrga apaixonada pelo seus bolos Cenográfico e queria saber de vc se vc faz o modelo que a pessoa quer e o valor ? E pra venda muito obrigada aguardo seu retorno e sucesso sempre ��

    ResponderExcluir