terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mais pães de mel recheadíssimos!!!

Ultimamente a correria tem sido grande (ainda bem... rs), por isso a minha ausência aqui, mas eu sempre gosto de registrar no blog cada uma de minhas criações porque cada uma delas é especial e personalizada, pois tudo sempre é feito com muiiiito amor e carinho!!!

Pães de mel coloridinhos e Pães de mel no palito PEIXONAUTAS
Desta vez será uma postagem valendo por duas já que o tema é o mesmo...rs... os pães de mel sempre muito recheados com doce de leite e cobertos com chocolate, ambos lembrancinhas de aniversário.

Os quadradinhos e coloridos foram para uma pessoa muito especial, minha sogra, foi um presente surpresa do maridão e meu para ser dada como lembrancinha de aniversário e como ela gosta de cores alegres, optamos fazer um "embrulhinho" de presente! ;-)

Uma ótima opção para lembrancinhas
Como as crianças adoram pirulitos, a mamãe Andresa, optou pelos redondinhos no palito para o aniversário de 2 aninhos do fofíssimo André com o tema PEIXONAUTAS. Em breve terá a postagem do bolo cenográfico em biscuit AQUI e do topo de bolo em feltro AQUI.

Para agradar as crianças e os adultos também!!! :-)
Por hoje é só, espero que gostem e obrigada pela visitinha!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário