terça-feira, 28 de outubro de 2014

Conjunto necessaire corujinhas, um presente útil e versátil!

Muitas vezes não sabemos como agradecer uma pessoa especial, não é mesmo? Presentear alguém é uma tarefa difícil quando se quer agradar. Pensando na praticidade, a sugestão foi o conjunto de necessaire corujinhas!


Conjunto de necessaire CORUJINHAS em tecido e feltro
Fazer o bem e compartilhar o conhecimento, sem querer receber nada em troca, é um dom natural que algumas pessoas possuem. Para um curso direcionado às gestantes carentes, foram escolhidas como lembrancinhas às palestrantes voluntárias, conjuntos de nossas lindas necessaries corujinhas. 


Ao final das palestras, as lembrancinhas foram entregues e as presenteadas consideraram um maravilhoso presente! Ficamos muito alegres ao saber da reação das palestrantes e por fazer parte de mais este evento!

Modelo floral em tons de rosa e lilás - Presenteada: Palestrante Madeleine


As necessaries corujinhas foram confeccionadas em feltro e tecido, costuradas inteiramente à mão, sem o auxílio de máquinas. Nos detalhes usamos apliques em pérolas, botões e cristais. Nelas podemos guardar os nossos batons, maquiagens, remédios, lenços de papel, absorventes, documentos, celular, e tudo mais que a sua “necessidade” pedir!


Reparem no destaque do zíper: um lindo penduricalho com miçangas para dar aquele charme, além de facilitar o "abre e fecha".

Cada presente é único e personalizado, porque cada um de nós somos únicos e especiais! Portanto, nada mais gratificante para nós do Atelier Fujii a personalização e a realização de ideias e projetos! Consulte-nos!

Modelo floral em tons de azul - Presenteada: Palestrante Jussara

Lindo conjunto de necessarie para presentear!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário