quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Bolo cenográfico CORSELET

Para um belíssimo chá de lingerie, um bolo totalmente personalizado!!!

Chique demais!!!
Olá meus queridos! Saudades de vocês! Ando numa correria danada, como sempre, mas tenho muitas novidades!!!

Então, sem perder mais tempo, vamos lá!!

De uns tempos para cá, recebi encomendas de bolos cenográficos, personalizados e muito criativos e tudo foi criado em conjunto com minhas clientes queridas, detalhe por detalhe, para torná-lo único e especial!

O primeiro deles que mostrarei aqui é o CORSELET.

Esta lindeza foi criada a pedido da querida Luana da Petit Decor Festas para um Chá de Lingerie!!! Super chique, não? Eu adorei o resultado!

Os detalhes da cartola, das rosas e, esses babados então? Acrescentamos detalhes em pérolas e plumas. Ficou magnífico!

Ele é mais alto que os bolos que costumo fazer, com 64 cm de altura, o que propiciou um destaque todo especial à decoração!

Dá uma espiada nas fotos, foram todas cedidas pela Petit Decor Festas!!!


Detalhes: rosas aplicadas e pluma
Um encanto!!!
Belíssima decoração: Petit Decór

Ele está à venda!

Se você quiser saber um pouco mais, envie uma mensagem para: atelierfujii@gmail.com
Meu instagram: @atelierfujii

Nenhum comentário:

Postar um comentário