segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bolo cenográfico CORUJINHA JARDIM

Êeeee!!! Chegou a postagem deste delicado bolo, confeccionado em 2015 que, fez parte da belíssima decoração realizada pela Let´s Make Eventos para a festinha de 1 aninho da pequena Louise.

Foto cedida por Let´s Make Eventos. Detalhes que fazem a diferença!!!

Na base do bolo com fundo bege foram aplicadas pequeninas flores com miolinhos em pérola, proporcionando maior delicadeza! E, destaque para o topo do bolo que, imitou um tronquinho cortado com o coração gravado, como se tivesse sido entalhado! A ideia foi registrar o primeiro aninho da aniversariante dentro do coração! Ficamos encantadas!

Para o topo criamos uma corujinha que harmonizou com as cores escolhidas para a decoração e para o bolo, azul tiffany e cor de rosa.

Foto cedida por Let´s Make Eventos. Topo de bolo removível, consulte outras opções para personalizar seu bolo!

Ele está disponível para locação e venda e poderá ser utilizado para os mais diversos temas, pois o topo é removível, tais como: Floresta, Jardim, Passarinhos, Safari... e tudo mais o que a imaginação permitir! Consulte sobre a disponibilidade de outros modelos de topos para personalizar sua festa!!!

Se você quiser um bolo personalizado como este em sua festa ou evento, envie um e-mail para atelierfujii@gmail.com que teremos o maior prazer em desenvolver um projeto personalizado para você!

Para saber mais, envie uma mensagem para: atelierfujii@gmail.com
Aproveite a oportunidade e conheça meu Elo 7: http://www.elo7.com.br/c3aa7

Instagram: @atelierfujii

Nenhum comentário:

Postar um comentário