segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Baú Safari...

Girafinha, Oncinha pintada, Leão, Tamanduá, Hipopótamo, Sapinho, Passarinho com cheirinho e Jacaré compõem este bauzinho SAFARI!!!

Baú SAFARI: Recheado de bichinhos fofos!!!
O que faria uma criança de 1 aninho feliz? Cores alegres, formatos diferentes, então para o aniversário de 1 aninho do André, confeccionei um Safari em feltro que, além de divertido, também poderia se transformar em um material educativo para ensinar as cores e os nomes dos bichinhos... e para não dar trabalho para a mamãe, um bauzinho personalizado com as cores da festa para guardar os bichinhos!!!

Na tampa do baú optei pela pintura envelhecida aplicando goma laca indiana em toda a tampa e gel envelhecedor cor betume em algumas partes. Na base apliquei tecido listrado colorido seguindo as cores que seriam utilizadas na festa.

Base do baú: tecido listrado e impremeabilizado

Baú com aplicação de goma laca indiana e gel envelhecedor cor betume

2 comentários:

  1. O André adorou os bichinhos. Fica do lado do trocador e toda troca de fralda o papai tem que ficar fazendo o barulhos dos bichinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Alexandre!!!

      Ficamos muito felizes que o André tenha gostado, foi feito realmente para ele se divertir e parece que o papai também está se divertindo!!! Que bom!!! ;-)

      Ah! Já descobriu o barulho que a girafa faz? rs...

      Abraços,

      Márcia.

      Excluir