sábado, 10 de agosto de 2013

Como fazer LAÇOS PERFEITOS - DIY

Confiram aqui como fazer laços perfeitos, sem perdas e com muita rapidez!!!

Eu utilizo o blog para apresentar meus artesanatos e também para apresentar ideias/dicas encontradas na internet para as arteiras e arteiros de plantão ou para quem gosta de se aventurar no mundo maravilhoso do artesanato!!! Confiram a dica postada pela Vania Costa!!! Adicionei também alguns vídeos encontrados no you tube para facilitar ainda mais nosso trabalho!!! Obrigada pela dica, amei!!!




O acessório poderá ser feito em plástico rígido (com algum material reciclado, por exemplo a tampa de um pote de sorvete) ou em papel, caixinha de leite, papelão de gramatura maior, em qualquer tamanho, mas notem que a proporção é de 1 medida do molde para 4 do comprimento da fita.

Vejam abaixo também mais um molde (mais completo) e um tutorial do you tube ensinando a utilizá-lo! O molde é só imprimir!!!

Já vou iniciar minha produção, pois eu acredito que o tempo que utilizamos com o bom planejamento reduz muito o tempo que utilizamos produzindo!!! E eu, já demorei muiiito tempo tentando fazer lacinhos perfeitos!!!

Boa Sorte a todos e Bons laços!!! ;-)





Tutorial do You Tube 1


Tutorial do You Tube 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário