quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atendimento personalizado para empresas também: Agendas para 2015!!!

Agendas personalizadas e nossos deliciosos pães de mel recheados com doce de leite foram os presentes de Natal que a empresa C2 ofereceu aos seus clientes!

Composição em duas estampas de tecido

Um presente especial: Agendas personalizadas dentro de caixas (ao centro) 
Lembram-se daqueles brindes de final de ano que hoje em dia é uma raridade? Nós fazemos!! E fizemos!!

Um colega de trabalho havia reclamado dia desses que estava sentindo falta dos brindes de final de ano que, normalmente, eram agendas/canetas personalizadas com a logomarca das empresas. Com a explosão do uso de "tablets"/ computadores/agendas eletrônicas e "smartphones", as empresas que antigamente presenteavam seus clientes devem ter se esquecido desses mimos tão especiais que nos acompanha o ano inteiro. Mas nada substitui a nossa tradicional agenda (pelo menos a minha não... rs).

Porém, fazendo todo o diferencial e resgatando o velho costume de agradecer aos seus clientes por mais um ano de parceria, a empresa C2 presenteou seus clientes em 2014 com agendas personalizadas e pães de mel embrulhadinhos no tecido em embalagens personalizadas.

As agendas foram encapadas com tecidos impermeabilizados, em cores modernas e estampas diversas sem nenhuma repetição (composição em duas estampas).

A caixa preta em papelão rígido foi personalizada com o logotipo da empresa e o marcador de páginas personalizado também nas cores da agenda, incluindo a etiqueta de agradecimento com temática do Natal.

Aos clientes da C2 e aos nossos queridos clientes um 2015 recheado de muito $uce$$o e realizações!!!
  
Caixa de papelão rígido personalizada

Acompanha marcador de páginas na mesma estampa

Muitas combinações de cores e estampas para agradar a todos

Um presente para acompanhar o ano inteiro!

Algumas das composições montadas... tem mais.... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário