segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Festa MICKEY e MINNIE

É sempre muito gratificante participar das festas dos filhos de uma amiga tão querida!!! É mais um aninho dos fofíssimos Aline e Rafael que eu fiquei muito feliz em participar com as lembrancinhas, toppers e vasos para decoração!!!

Vasinhos, toppers, bloquinhos e cadernos de atividades

A postagem demorou, mas chegou!!! rsrsrs... Correria de final de ano e de início de ano também... quase dois meses pós festa, consegui escrever a matéria no blog... Ufa!!! Aos poucos, atualizarei todas as lindezas confeccionadas em 2014!!!

Nossa! Já estamos participando do segundo ano dos gêmeos Aline e Rafa, tudo começou com o chá de bebê, postagem AQUI, acho que foi a primeira lembrancinha em feltro que desenvolvi... rs... e depois lembrancinha para maternidade AQUI, o inesquecível primeiro aninho que teve direito a bolo cenográfico AQUI e muitas outras lindezas AQUI.

E agora, já completando dois aninhos e cada dia mais lindos e espertos!!! Bom, vamos aos itens desenvolvidos pelo Atelier e pela mamãe. Confeccionamos vasos decorativos em alumínio, utilizamos as cores vermelho, amarelo e preto com tulipas em tecido e as cabeças da Mickey e do Minnie em feltro e o vaso decorado com fita e botões.

Foram colocados toppers em todos os docinhos de colher para deixar tudo personalizado e alegre!!!

Para as lembrancinhas desenvolvemos dois itens mais que personalizados com as fotos da Aline e do Rafa na capa, um especialmente para as crianças e o outro para os mais "crescidinhos": Caderno de atividades com giz de colorir e Bloquinhos para anotações com caneta!!! A mamãe foi responável pelos bombons embrulhadinhos, saquinhos, tubetes... Ficou tudo uma fofura!!! É muito amor!!!

As lembrancinhas: Caderno de atividades com giz e Bloquinhos : Tudo personalizado
Vaso decorativo, Toppers e lembrancinhas (ao lado)

Toppers e Bloquinhos para anotações com a Minnie para a Aline

Toppers e Bloquinhos para anotações com o Mickey para o Rafa

Para deixar tudo muito alegre: Toppers nas colherzinhas dos docinhos

Vaso decorativo: flores em tecido e cabeças Mickey e Minnie em feltro

Tulipas amarelas nos vasinhos

Fundo: lembrancinhas

Bloquinhos com canetas

Linda decoração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário